Mais sobre a cotovia

O famoso pássaro foi importante para Romeu e Julieta. Os dois amantes, depois da primeira noite juntos, discutem se o pássaro que ouvem lá fora é a cotovia ou o rouxinol, preferido este último, que canta durante a noite. Assim sendo, poderiam ficar mais tempo juntos, enquanto a cotovia anuncia o dia, e, com ele, a separação do casal. Só aí é que descobrem ser mesmo uma cotovia, anunciando que Romeu terá de partir para sempre...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Em breve...


Em breve, Hospital Servidor Público Municipal... me aguardem. Notícias novas. Que vença a força de vontade e força-tarefa! Vou precisar...

2 comentários:

  1. Minha querida,
    É uma honra ter conhecido uma pessoa tão especial como você.
    É nessas horas que eu agradeço a Deus, pois, por maiores que sejam os problemas que nos rodeiam, mas temos o privilégio de encontrar pelo caminho pessoas que fazem toda a diferença.
    Já considero você uma grande amiga.
    Saiba que pode contar comigo, sempre.
    Vamos juntas nessa caminhada que é tão grande...
    Beijos.
    Amanda =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Amanda! Quase chorei agora... Puxa, voltando do almoço hoje vc acredita que estava pensando exatamente isso... Como Deus coloca as pessoas certas nas horas em que mais precisamos... e tenho certeza que vc surgiu na minha vida na hora em que eu mais precisava das suas palavras! vc é muito sábia, bem-humorada, alto-astral, madura e sabe usar as palavras muito bem na hora em que precisamos ouvir. Eu é que agradeço por vc ser minha amiga e espero que agora possamos partilhar nossas experiências sempre! Obrigada pela companhia! bjos!

    ResponderExcluir